Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas de quarta-feira, 14/10/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 14 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 14 de outubro

César fica mal ao ver Téo no palco. Helena se recorda da acusação de César de ter traído dois homens simultaneamente. Teresa e Luciana comentam como os médicos se divertem como se fossem estudantes. Téo se senta na companhia dos médicos. Vidinha, Dóris e Lorena acham que Expedito deve trabalhar como modelo e criam um nome artístico para ele: Vittorio Morales. César fala com Pérola e Téo que Luciana tem tudo para ser uma médica de sucesso.

Silvia acha esquisito Diogo querer ir com Marina a um motel. Em seguida, volta a observar Caetano e Shirley. Irene fica preocupada com a filha em seu novo trabalho com Estela. César chama Luciana para a reunião dos médicos. Helena ri ao saber que Maria fez promessa para Téo voltar para casa. César solicita que Luciana faça a ata da reunião. Heloisa é grossa com Téo, ao encontrá-lo na portaria. Sergio diz que aparecerá no bar do hotel antes de viajar. Rodrigo entra na sala de César e esbarra com Laura.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!