Formação da roça faz A Fazenda atingir 1,5 milhão de pessoas no Rio

A formação da roça na última terça-feira (13) fez a Record TV atingir a liderança de audiência no Rio de Janeiro por 44 minutos, dos 93 totais que ficou no ar.

Segundo dados do Ibope, A Fazenda fechou com 12,3 pontos de audiência no Rio, entre 22h55 e 00h28. O pico foi de 14. Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 47.554 domicílios ou 121.090 telespectadores. A participação de televisores ligados no horário foi de 24%.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Desta forma, o reality do Marcos Mion chegou a 1,5 milhão de telespectadores e garantiu a vice-liderança absoluta. O SBT fechou na terceira posição com 4,4 pontos.

Na Grande São Paulo, principal praça do Ibope, a Record TV empatou com a Globo durante a disputa de A Fazenda. Cada emissora fechou com média de 14,5 pontos.

A formação da roça reuniu Tays (indicada pela fazendeira, Luiza Ambiel), Carol Narizinho (indicada pela sede), Biel (puxado da baia por Narizinho) e Mariano (pela dinâmica do resta um). O sertanejo vetou Biel da prova do fazendeiro de logo mais, e o funkeiro está automaticamente na disputa pela preferência do público.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!