Confira a audiência da TV Brasil com o jogo do Brasil e os números no Rio, SP e DF

A audiência da TV Brasil com o jogo Brasil x Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022, trouxe números expressivos para a realidade da emissora estatal e garantiu a quarta posição no Ibope no Rio e São Paulo na noite desta terça-feira, 13.

No Rio de Janeiro, o jogo da seleção brasileira fechou com média de 4 pontos de audiência. A participação dos televisores ligados na região foi de 2,25%, com pico de 3,35%, atingindo 300 mil domicílios e 425 mil telesepctadores.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Trata-se da segunda maior audiência da história da TV Brasil no Rio. A maior delas, em 13 anos de fundação da emissora, aconteceu no desfile das campeãs do Carnaval 2018, exibido em 17 de fevereiro daquele ano.

SP: RECORDE NA TV BRASIL

Em São Paulo, a TV Brasil marcou recorde de audiência com o duelo brasileiro. O jogo fechou com média de 3 pontos e pico de 3,6 pontos. A participação de televisores ligados foi de 2,42% e pico de 3,69 pontos. Estima-se que 561 mil domicílios e 752 mil telespectadores, aproximadamente, conferiram a narração de André Marques.

BRASÍLIA: TV BRASIL VICE-LÍDER

Em Brasília, a TV Brasil ficou com a vice-liderança do Ibope, perdendo apenas para a Globo. A média foi de 6,5 pontos e pico de 10,7. O número de telespectadores alcançados na região ficou na casa dos 158 mil, com 123 mil domicílios.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!