Urgente: Peru x Brasil será mostrado ao vivo pela TV Brasil

A TV Brasil exibirá Peru x Brasil, daqui a pouco, às 21h, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

A narração será de André Marques, ex- Rádio Tupi e que, agora, está fazendo jogos na EBC. Os comentários serão de Márcio Guedes e Rodrigo Campos. A transmissão começa às 20h55 no canal estatal. O jogo também estará disponível com imagens no site da CBF, com narração própria da confederação.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

A partir deste ano os direitos das Eliminatórias são negociados com cada federação, de forma individual. A Globo fechou com a CBF e com a AFA, federação argentina, os jogos com os mandos destas federações.

Os outros oito jogos do Brasil como visitante, incluindo o de hoje (13) com o Peru, seguiam sem televisão definida. Como a negociação com a Globo não andou, a CBF costurou um acordo com a federação peruana para exibir o jogo no canal estatal.

“O Brasil não deixará de assistir ao jogo do Brasil contra o Peru, hoje às 21hs. A TV Brasil transmitirá a partida graças à colaboração da CBF, que autorizou. É assim, num trabalho conjunto, que levaremos alegria e bem estar aos brasileiros!”, postou Fábio Wajngarten, secretário executivo do Ministério das Comunicações, que intermediou a exibição do jogo na TV Brasil.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31