Audiência da TV Aparecida bomba com missas no dia da padroeira

O dia 12 de outubro foi mais que especial para a TV Aparecida. Além do dia de Nossa Senhora de Aparecida, a emissora comemorou o bom desempenho de audiência com as transmissões das missas da padroeira.

A boa audiência fez a TV Aparecida atingir o quarto lugar na disputa com o Ibope e se aproximar das grandes redes de TV do país. No geral, fechou em sexto, acima do que a emissora costuma registrar.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

A Missa Solene, exibida das 08h59 às 10h37, fechou com 1,41. pontos de audiência e pico de 1,58. O resultado é referente aos telespectadores da Grande São Paulo.

Outro momento de alta procura pelo público aconteceu na Missa de Encerramento, exibida entre 17h59 e 19h57. A celebração registrou 1,48 de média e pico de 1,74 pontos. Cada ponto de audiência em São Paulo equivale a 71 mil telespectadores, aproximadamente.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte (SP), viveu um dia da padroeira diferente do seu habitual. O distanciamento social, por conta da pandemia do coronavírus, fez com que a basílica estipulasse regras para receber os fiéis que decidiram ir até o Santuário.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31