Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas de terça-feira, 13/10/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 13 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 13 de outubro

César diz que prefere se casar somente no civil e fazer uma festa íntima. Marcinha fala que estão ali para discutir sobre o casamento. O hotel se prepara para um desfile. Laura pergunta se César está se sentindo pressionado. Ele ignora. Luciana indica um procedimento e César aceita. Os alunos aprovam o exercício proposto por Santana, com as dificuldades dos idosos. Helena chama a atenção de Santana, que coloca vodca no lugar de café. Laura não gosta de César conversar com Luciana de forma animada.

Escondido, Oswaldo olha Paulinha pedalando a bicicleta nova. Laura diz a César que, se eles não se casarem logo, que ela vai pedir férias porque está se sentindo estressada. César deixa claro que se sente pressionado. Heloísa sugere se encontrar com Sérgio na Europa, mas ele não liga. Rodrigo escuta Marcinha comentar com Matilde que César não parece interessado no casamento com Laura. Luciana cutuca Teresa ao ver César, Alfredo e Onofre chegando ao Nick Bar.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!