Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quarta-feira, 14/10/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quarta-feira, 14 de outubro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira, 14 de outubro

Ana Francisca está com um mau pressentimento. Celina quer por quer ir na casa de Ana Francisca, mas não a encontra. Márcia bate em Dr. Paulo com um esqueleto por sua falta de discrição. Beto, Jóia, Vera e Beleza tentam separá-los. Terêncio os encaminha para a delegacia. Aninha volta a experimentar o vestido de noiva. Celina diz à amiga que irá lhe causar uma decepção. Leonardo e Elvira, os pais de Danilo, chegam na cidade.

Bárbara critica a noiva, mas Danilo interrompe o veneno da tia. Celina conta à Aninha que Danilo se uniu aos outros para tirar proveito do casamento. Aninha cai em lágrimas. Bernardo diz que Danilo fez parte do complô. Elvira repara na semelhança entre Danilo e Tonico. Mocinha cria uma desculpa para Ana Francisca não descer e dar de cara com os futuros sogros. Elvira fica irritada. Danilo se prepara para o casamento. Os convidados chegam na igreja. Aninha coloca o vestido, pede que Márcia a penteie e maquie porque deseja chegar linda na igreja.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!