Apresentadores da CNN Brasil pegam coronavírus

Sinal de alerta ligado no jornalismo. Três das principais apresentadores da CNN Brasil contraíram o coronavírus: Monalisa Perrone, Gabriela Prioli e Leandro Karnal.

A situação de Monalisa pegou a todos de surpresa, já que a âncora fez o Expresso CNN normalmente ontem (12). Carol Nogueira será a substituta até que a colega tenha alta. A confirmação do diagnóstico de Monalisa Perrone foi informado em primeira mão pelo portal Na Telinha e confirmado pela emissora.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Gabriela Prioli usou as redes sociais para confirmar que está com a covid-19. “Eu testei positivo para coronavírus… Eu estou super bem. Descobri na verdade, porque ia fazer um trabalho… Estou isolada desde então. Nada demais, mas cuidando”, disse a advogada, que está com uma crise alérgica, em seus stories.

Leandro Karnal também confirmou na manhã de hoje que está com coronavírus: “Estou com covid. Comprovei ontem. Obrigado à equipe atenciosa dos exames do hospital Albert Einstein e ao meu médico, dr Jairo Hidal. Não é grave no meu caso.”, postou o historiador, que ainda compartilhou um link da Central Única das Favelas sobre a doença.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31