Abraço para Bolsonaro em jogo da seleção na TV Brasil polemiza na internet

A transmissão exclusiva em TV aberta do jogo Peru 2 x 4 Brasil rendeu um momento diferente do habitual. Por duas vezes, o narrador André Marques mandou um abraço para o presidente Jair Bolsonaro:

“Um abraço especial para o presidente Jair Bolsonaro, que está assistindo ao jogo. Um abraço presidente”, disse André durante a bola rolando no primeiro tempo. O comentarista Márcio Guedes complementou informando que Bolsonaro é Palmeiras, em São Paulo, e Botafogo, no Rio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

No segundo tempo, os agradecimentos foram estendidos: “Em nome da secretaria especial de comunicação social da Empresa Brasil de Comunicação e do secretário, Fabio Wajngarten, agradecemos à CBF, nas pessoas do presidente Rogerio Cabolco, do secretário-geral Walter Feldman, e do diretor Eduardo Zerbini. E um abraço especial também ao presidente Jair Bolsonaro, que está assistindo ao jogo”, voltou a saudar o narrador.

O momento “chapa branca” não passou em branco no Twitter. O assunto foi um dos mais comentados, após as saudações durante o jogo da seleção brasileira.

Vale lembrar que a CBF conseguiu a liberação da transmissão do jogo entre Peru x Brasil, às 19h50, para que a TV Brasil mostrasse o duelo em rede nacional. A Globo tentou até o fim de semana levar a transmissão do duelo, mas não chegou a um acordo com a Confederação Peruana de Futebol.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31