Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas de segunda-feira, 12/10/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 12 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 12 de outubro

Marcinha acompanha Helena para cumprimentar César. Fred chama Raquel para dançar. Marcinha tenta chegar perto de Fred para dançar, mas ele deixa a pista. Ela cai em prantos de vergonha e sente raiva. Dóris fica aliviada ao descobrir que não está grávida. Leopoldo se mostra confuso. Helena chama Rodrigo para montar um grupo de teatro na escola ERA. César chega perto e conversa com os dois. Matilde cumprimenta Helena de forma fria. Heloisa cai no choro quando Sérgio fala sobre ter filhos.

Helena diz a César que foi à festa por Marcinha. Ele debocha. Dóris pega dinheiro e um batom da bolsa de Estela. Dr. Trindade examina Leopoldo e acredita que ele tenha uma infecção. Laura telefona para César, que não atende. Dóris diz que Leopoldo não vai durar muito. Carlão fica irado com o que ouve da filha. Carlinhos dá apoio e carinho ao avô. Flora fica feliz com a recuperação do marido. Helena sai para almoçar com Lorena e Expedito. Marcinha chega com Laura e apresenta para as professoras. César chega ao restaurante.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!