Lígia Mendes deixa o programa de Claudete Troiano e Tricotando sai do ar

Lígia Mendes não voltará mais ao programa de Claudete Troiano. A participação da apresentadora do Tricotando durou até a última quarta-feira (7) com Claudete e Lígia encerrando a participação conjunta sem sequer conversarem sobre uma das fofocas do quadro. Uma devolvia a bola para a outra e só.

Antes da estreia, informações de bastidores davam conta que Claudete não havia se empolgado em ter o Tricotando como quadro do Vou te Contar. A loira nega, mas o fato é que decisões internas optaram em desistir pela dobradinha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Lígia foi uma das últimas a saber que perderia o Tricotando como programa, em 2 de outubro, e que passaria a ser coadjuvante no Vou te Contar. Tanto que, na penúltima edição do programa, chegou a convidar Júlia Pereira a retornar ao Tricotando na semana seguinte.

Com o fim do programa, Lígia viu suas participações reduzirem de 1h para 6 minutos, além da perda da carteira de anunciantes de merchandising. Sobrou apenas uma cota de anúncio para Lígia Mendes fazer dentro do Tricotando.

Além da vinda de Claudete, o Tricotando deixou a grade por conta da estreia de Luís Ernesto Lacombe, que ocupou o horário do programa de fofocas. A chegada das duas personalidades não aumentou a audiência da emissora no horário.

Por ora, o Tricotando segue arquivado e aguardando um novo horário na grade da RedeTV!. Lígia Mendes segue na casa apresentando os 20 anos da emissora, às sextas-feiras, e aguardando novos projetos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31