Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta entre 12 e 17 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta na semana entre 5 e 10 de outubro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona Chocolate com Pimenta vai ao ar a partir das 14h.

Capítulo de segunda-feira, 12 de outubro

Danilo acredita que uma fofoca não abalará o seu amor. Carmem quer saber por quem Márcia tem interesse. Timóteo diz que pode levar a prima até a cidade, mas nega. Beto diz que Selma brinca com seus sentimentos. Bárbara pede que Timóteo a auxilie a flagrar Márcia e Vivaldo. Ele chora. Danilo compra uma joia para Aninha, após dica de Tonico. Aninha experimenta o vestido de noiva quando Danilo entra.

Mocinha acredita que isso seja um mau presságio. Graça diz que falará sobre a briga de Danilo e Sebástian, mas Guilherme interrompe. Olga mente para Cássia que Terêncio a afastou de Bernardo, para não estragar o plano de casar Danilo. Marieta indica comprar o salão de Márcia, mas ela não aceita. Timóteo e Bárbara ficam de tocaia na estrada. Márcia para quando vê o carro de Vivaldo.

Capítulo de terça-feira, 13 de outubro

Márcia experimenta a bijuteria. Vivaldo diz que se casará com ela. Eugênio diz a Margarido seu interesse por Márcia e lhe oferece uma carona. Bárbara e Timóteo deixam o esconderijo, quando Vivaldo e Márcia estão quase aos beijos. Márcia pula em cima de Bárbara, tira a sua peruca e a joga em cima de uma árvore. Margarido chega no meio da briga e fica nervoso. Margarido expulsa Márcia de casa, mas Carmem não deixa.

Eugênio pega a peruca e entrega à Bárbara, que descobre que pássaros puseram dois ovos nela. Carmem dá conselho à Márcia para ter menos ambição e ir atrás de um amor verdadeiro. Miguel ordena que Timóteo revele a sua paixão. Graça simula não querer falar sobre o plano à Celina. Aninha cai aos prantos quando Márcia diz que Danilo só quer se casar por dinheiro. Márcia olha sem acreditar quando Timóteo diz que a ama.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quarta-feira, 14 de outubro

Ana Francisca está com um mau pressentimento. Celina quer por quer ir na casa de Ana Francisca, mas não a encontra. Márcia bate em Dr. Paulo com um esqueleto por sua falta de discrição. Beto, Jóia, Vera e Beleza tentam separá-los. Terêncio os encaminha para a delegacia. Aninha volta a experimentar o vestido de noiva. Celina diz à amiga que irá lhe causar uma decepção. Leonardo e Elvira, os pais de Danilo, chegam na cidade.

Bárbara critica a noiva, mas Danilo interrompe o veneno da tia. Celina conta à Aninha que Danilo se uniu aos outros para tirar proveito do casamento. Aninha cai em lágrimas. Bernardo diz que Danilo fez parte do complô. Elvira repara na semelhança entre Danilo e Tonico. Mocinha cria uma desculpa para Ana Francisca não descer e dar de cara com os futuros sogros. Elvira fica irritada. Danilo se prepara para o casamento. Os convidados chegam na igreja. Aninha coloca o vestido, pede que Márcia a penteie e maquie porque deseja chegar linda na igreja.

Capítulo de quinta-feira, 15 de outubro

Aninha desce e se prepara para casar. Terêncio quer que Olga vá ao casamento, na companhia de Peixoto. Sebastian escuta os sinos da igreja e acredita que o plano deu errado. Danilo espera a noiva no altar. Bárbara e Márcia brigam, e Elvira fica horrorizada. Miguel organiza suas coisas para ir embora, mas sente um pressentimento e decide ficar. Aninha entra na igreja ao lado de Margarido, que a entrega a Danilo. Miguel vai até a igreja.

O padre questiona se Aninha aceita Danilo e ela diz não. Os convidados ficam incrédulos. Aninha afirma em alto e bom som que existe um plano e acusa Danilo de querer lhe aplicar um. Danilo diz que sabia do plano, mas jura que nunca fez parte do esquema. Aninha deixa a igreja, e Danilo fica arrasado. Olga debocha de Ana Francisca. Miguel dá apoio à Ana Francisca e Danilo volta a ter uma crise de ciúmes. Danilo vai embora e deixa Aninha chorando embaixo de chuva.

Capítulo de sexta-feira, 16 de outubro

Tonico dá apoio à mãe. Olga vai atrás de Danilo. Sebastian e Jezebel comemoram com champanhe. Ele exige que ela assine um documento onde promete entregar um cargo de direção na fábrica, antes de revelar o restante do plano. Vivaldo confessa que o beijo de Olga e Peixoto foi armado. Sebastian indica que falsifiquem um documento, em que Ludovico deixa tudo para Jezebel.

Guilherme aparta a briga entre Peixoto e Danilo. Miguel sente que mais coisas ruins irão ocorrer na vida de Aninha. Olga revela a Terêncio que Jezebel prometeu comprar os seus terrenos, quando se tornar a dona da fábrica. Terêncio ordena que Peixoto se esqueça de Olga. Aninha e Danilo se acusam simultaneamente de golpistas. Ele promete que dará o troco.

Capítulo de sábado, 17de outubro

Leonardo e Elvira decidem ir embora. Klaus quer entender como funcionará o golpe de Sebastian. Olga entrega biscoitos à Elvira. Sebastian apresenta para Jezebel o documento falsificado. Aninha diz para Roseli que tem vontade de pôr a fábrica à venda. Roseli tenta acalmar os funcionários de que a fábrica não deixará a cidade.

Sebastian comunica à Jezebel que eles vão ter que contratar um advogado honesto, que não tenha conhecimento da falsificação. Miguel fica surpreso ao descobrir que Aninha pretende ir embora e quer ir com ela. Margot pede que Beto desvende o que Jezebel está arquitetando. Reginaldo diz que indicará um advogado à Jezebel. Aninha não responde a Miguel, mas fica de avaliar o pedido. Olga diz a Peixoto que não é mais sua noiva e já está com novo pretendente. Jezebel comunica à Margot que Dr. Menezes virá no dia seguinte.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!