Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 12 e 17 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 12 e 17 de outubro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 12 de outubro

Marcinha acompanha Helena para cumprimentar César. Fred chama Raquel para dançar. Marcinha tenta chegar perto de Fred para dançar, mas ele deixa a pista. Ela cai em prantos de vergonha e sente raiva. Dóris fica aliviada ao descobrir que não está grávida. Leopoldo se mostra confuso. Helena chama Rodrigo para montar um grupo de teatro na escola ERA. César chega perto e conversa com os dois. Matilde cumprimenta Helena de forma fria. Heloisa cai no choro quando Sérgio fala sobre ter filhos.

Helena diz a César que foi à festa por Marcinha. Ele debocha. Dóris pega dinheiro e um batom da bolsa de Estela. Dr. Trindade examina Leopoldo e acredita que ele tenha uma infecção. Laura telefona para César, que não atende. Dóris diz que Leopoldo não vai durar muito. Carlão fica irado com o que ouve da filha. Carlinhos dá apoio e carinho ao avô. Flora fica feliz com a recuperação do marido. Helena sai para almoçar com Lorena e Expedito. Marcinha chega com Laura e apresenta para as professoras. César chega ao restaurante.

Capítulo de terça-feira, 13 de outubro

César diz que prefere se casar somente no civil e fazer uma festa íntima. Marcinha fala que estão ali para discutir sobre o casamento. O hotel se prepara para um desfile. Laura pergunta se César está se sentindo pressionado. Ele ignora. Luciana indica um procedimento e César aceita. Os alunos aprovam o exercício proposto por Santana, com as dificuldades dos idosos. Helena chama a atenção de Santana, que coloca vodca no lugar de café. Laura não gosta de César conversar com Luciana de forma animada.

Escondido, Oswaldo olha Paulinha pedalando a bicicleta nova. Laura diz a César que, se eles não se casarem logo, que ela vai pedir férias porque está se sentindo estressada. César deixa claro que se sente pressionado. Heloísa sugere se encontrar com Sérgio na Europa, mas ele não liga. Rodrigo escuta Marcinha comentar com Matilde que César não parece interessado no casamento com Laura. Luciana cutuca Teresa ao ver César, Alfredo e Onofre chegando ao Nick Bar.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quarta-feira, 14 de outubro

César fica mal ao ver Téo no palco. Helena se recorda da acusação de César de ter traído dois homens simultaneamente. Teresa e Luciana comentam como os médicos se divertem como se fossem estudantes. Téo se senta na companhia dos médicos. Vidinha, Dóris e Lorena acham que Expedito deve trabalhar como modelo e criam um nome artístico para ele: Vittorio Morales. César fala com Pérola e Téo que Luciana tem tudo para ser uma médica de sucesso.

Silvia acha esquisito Diogo querer ir com Marina a um motel. Em seguida, volta a observar Caetano e Shirley. Irene fica preocupada com a filha em seu novo trabalho com Estela. César chama Luciana para a reunião dos médicos. Helena ri ao saber que Maria fez promessa para Téo voltar para casa. César solicita que Luciana faça a ata da reunião. Heloisa é grossa com Téo, ao encontrá-lo na portaria. Sergio diz que aparecerá no bar do hotel antes de viajar. Rodrigo entra na sala de César e esbarra com Laura.

Capítulo de quinta-feira, 15 de outubro

Rodrigo diz que Laura tem interesse na grana de sua mãe. César chama Luciana para integrar sua equipe. Laura diz que nunca desejou a morte de Isabel. Rodrigo diz que César vai usá-la do mesmo jeito que fez com a mãe e que arrumará uma amante mais nova. Téo almoça com Lucas e Helena. Laura parte para cima de Rodrigo com uma espátula. César aparta e ela berra descontrolada, exigindo que o médico diga ao filho que a ama. Ele ordena que Laura pare de medir forças com o filho.

Rodrigo diz ter pena de Laura porque o pai não a ama e que ele não se casará. Helena fica nervosa ao saber que Téo e César conversaram. Laura diz que está cansada de ser humilhada e avisa que vai viajar para dar um tempo para César pensar no caso. Dóris e Vidinha acompanham os preparativos para o desfile no hotel. Salete telefona para Téo. Marina e Diogo aprendem a dar banho em bebê. César pede que Rodrigo desça para o jantar. Marina filma Diogo simulando o banho. César diz que adiará o seu casamento com Laura.

Capítulo de sexta-feira, 16 de outubro

Dóris fica irritada ao saber que Flora não lhe deu o recado do convite para uma festa. Marcinha diz que Rodrigo conseguiu o que queria. César diz à mãe que o adiamento do seu casamento não tem a ver com Helena. Amadeu avisa que Leopoldo está se sentindo mal na portaria. Dóris resmunga do mal-estar do avô e ordena que a avó não atenda mais o telefone. Flora cai em lágrimas quando a neta diz que eles devem parar de dar despesas e precisam avaliar onde serão enterrados, para não deixar dívidas. Rodrigo fica empolgado em apresentar um projeto de teatro na escola à Helena.

Paulinha fica tímida quando Rodrigo diz que ela deve fazer parte do grupo. Laura reage ao saber que Luciana vai ficar, provisoriamente, em sua vaga. Raquel fica nervosa ao descobrir que Marcos, seu ex-marido, ligou para ela na escola. Marcinha revela para Raquel que gosta de Fred. Helena reage ao tomar conhecimento do adiamento do casamento de César. Carlinhos fica irado com a atitude de Dóris e beija os avós. Carlão decide tomar uma atitude. No aeroporto, Sérgio se surpreende ao ver Heloisa de mala na mão. Ela diz que vai viajar com ele.

Capítulo de sábado, 17 de outubro

Sérgio pede que Heloísa retorne para casa. Ela diz que não há nada melhor para eles do que uma nova lua de mel na Europa. Sérgio ameaça: ou ela desiste de viajar ou o casamento termina ali. Heloísa implora, chorando, que Sérgio não a deixe. Dóris joga charme para os modelos. Irene diz que Carlão está irado com ela. Sérgio garante que está se afastando para tentar salvar o casamento e entra no avião. Heloísa chora copiosamente. Raquel fica nervosa demais ao pensar que vai iniciar as perseguições de Marcos.

Fred telefona, mas Raquel não atende. Dóris passa a noite no hotel. Helena volta a dizer para Heloisa que ela precisa iniciar um tratamento. Rosinha acha esquisita a preocupação de Raquel em querer saber se alguém telefonou de novo para ela. Edwiges é apresentada à Gracinha. Marly fala para Carlão que Dóris foi estúpida com os avós. Luciana pega informações sobre um paciente que Laura havia esquecido de passar para o computador e dá a César. Rafaela comunica que a mãe de Clara está subindo. Dóris se recusa a escutar uma nova a bronca de Carlão, que a ameaça com um cinto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!