Mulheres Apaixonadas: Paulinha trata mal o pai por não ter uma bicicleta

Ser pobre é motivo de vergonha para Paulinha (Ana Roberta Gualda). Apesar de só estudar em uma escola de classe alta por conta do pai ser funcionário do local, ela não aceita que Oswaldo (Tião D’Ávila) fale com ela nos corredores da unidade de educação.

Raquel (Helena Ranaldi) vai marcar uma atividade externa com os alunos. A professora de Educação Física propõe uma volta de bicicleta com os adolescentes até Niterói.

Sem ter o equipamento novo, Paulinha não poderá participar do encontro e volta a tratar mal o pai dizendo que ele não tem dinheiro para lhe dar uma vida melhor.

Antes disso, ela já havia reclamado que Oswaldo não tem como lhe dar lentes de contatos para poder jogar futebol. Sem enxergar direito, Paulinha não se sente segura jogando de óculos. Mesmo com o pai oferecendo pagar as lentes, a estudante joga na cara dele o quanto eles são pobres.

Tocado com a ira da filha, o inspetor arruma dinheiro para dar uma bicicleta à filha. Mesmo assim, Paulinha não aceita o presente na frente dos colegas na cantina e sai correndo de vergonha.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 03/07/23 a 21/07/23
Sexta-feira, 7 de julho de 2023 – CAP. 30

Heloísa diz para Sérgio que vai mudar e retornar para a ginástica. Ele responde que ela está neecessitando cuidar da cabeça. Flora anima Leopoldo, que teme estar se tornando um fardo. Raquel fica em pânico, quando Yvone atende e desliga uma ligação de seu ex-marido. César nota Rodrigo montando um mural com fotos da mãe.

Vidinha brinca e chama Expedito de padrasto. Hilda fala com Helena sobre o grupo de apoio para mulheres que amam demais, que pensa em indicar para Heloisa. César fala com Onofre sobre a possibilidade de chamar Luciana para a sua equipe. Lorena fala para Rafael, Vidinha, Diogo, Ana, Argemiro e Edwiges que assumiu o seu relacionamento e está vivendo junto com Expedito.

Rafael, debochadamente, deseja felicidades e filhos ao novo casal. Lorena responde à Ana, Argemiro e Edwiges que optou comunicar a todos para evitar comentários malditos. Diogo e Vidinha dão apoio à mãe. Edwiges fala que está sofrendo muito com o preconceito da mãe de Cláudio.

Lorena solicita que Ana não fique preocupada com as diferenças, mas sim com as semelhanças. Rafael faz um brinde aos noivos. Iniciam-se as aulas. Clara solicita que Margareth deixe-a em paz. Cláudio fica surpreso com a beleza de Gracinha e os dois conversam cordialmente.

Helena diz para Margareth que Clara e Rafaela são ótimas alunas. Margareth insiste que as duas estão morando juntas, mas Helena diz que na escola não há preconceitos. Raquel se apresenta oficalmente aos alunos. Helena, Téo e Lucas almoçam juntos.

Helena comunica que eles vão se separar. Téo impede que ela fale algo sobre a adoção. Lucas chora, mas Téo promete que eles estarão sempre perto dele. Onofre indica que César e Laura se casem no dia do aniversário dela, mas ele mostra-se evasivo. Téo fecha a cara ao ver Salete e Fernanda entrando no Nick Bar.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31