Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro no Hora do Faro

Lucas Cartolouco parece que não desistirá de Luiza Ambiel assim tão fácil. Após dizer que queria casar com a atriz em A Fazenda, o jornalista não teve pudor em mandar a amada para a roça. A sorte é que Luiza conseguiu vencer a prova do fazendeiro e escapar da votação do público.

Em entrevista ao Hora do Faro, que vai ao ar neste domingo (11), Cartolouco pedirá Luiza Ambiel em namoro. Ele quer deixar as desavenças do jogo em Itapecerica da Serra e começar um nova relação aqui fora. Mesmo assim, mais uma vez, falará mal de Luiza no jogo:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

“Eu jamais usaria qualquer pessoa lá dentro para me dar bem… A Luiza arruma muita intriga dentro da casa. Não posso confiar nela”, dirá Cartolouco no quadro A Fazenda – Última Chance.

Questionado sobre a influência de Biel no jogo, Cartolouco avaliou: “Não me senti manipulado pelo Biel”. Sobre Jakelyne, o jornalista não poupou a miss de críticas: “A Jakelyne é forçada em ficar agradando todo mundo, é muita autopromoção”, disparou.

Participam do Hora do Faro os jornalistas Leo Dias, Fabíola Gadelha e Janaína Nunes, o humorista Vitor Sarro, e os ex-peões Bifão, Caique Aguiar e Lucas Viana. “Ele quis ser fiel aos amigos e esqueceu de ser fiel a ele mesmo”, disse Leo a Cartolouco, durante a sabatina.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Edu Moraes/Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31