A Fazenda: Público pede “Biel expulso” após Luiza se machucar

Os internautas estão indo ao Twitter pedir a expulsão de Biel de A Fazenda 12. A #BielExpulso é uma das mais comentadas na rede social, pedindo a saída imediata do cantor. Luiza Ambiel se machucou, após um suposto empurrão recebido pelo peão.

Mais uma vez, o PlayPlus não registrou no pay-per-view de A Fazenda o momento exato da suposta agressão. Uma imagem onde aparece Jakelyne e Tays tem Biel e Luiza no fundo. Ae pode ver é os peões amparando a fazendeira da semana, após a queda.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

https://www.youtube.com/watch?v=TwqCJ2K8KHw

A confusão iniciou quando os peões dançavam, após Carol Narizinho pular em cima das costas de Biel e esbarrar em Luiza. Tudo indica que a atriz não tenha conseguido se equilibrar e teria caído e torcido o pé.

Em outro vídeo, Biel aparece pedindo desculpas e dizendo que foi sem querer. Luiza teria concordado que a cena foi acidental. A Record TV ainda não se manifestou oficialmente.

Pelo Twitter, a conta que administra o perfil de Biel emitiu a seguinte mensagem: “Eles estão subindo tag de expulsão para uma cena que nem foi mostrada ainda e os envolvidos não se desentenderam em nenhum momento, muito pelo contrário, riram da situação… É realmente impressionante, viu. Vamos seguir focados no nosso, família! Aqui não tem espaço pro ódio”, postou.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31