Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta neste sábado, 10/10/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta deste sábado, 10 de outubro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 10 de outubro

Danilo acha que uma fofoca não acabará com seu amor. Carmem quer saber por quem Márcia tem interesse. Timóteo oferece levar a prima até a cidade, mas ela não quer. Beto acusa Selma de ter brincado com seus sentimentos. Bárbara pede a Timóteo que lhe ajude a flagrar Márcia e Vivaldo. Ele chora. Danilo compra uma joia para Aninha, após indicação de Tonico.

Aninha experimenta o vestido de noiva quando Danilo entra e Mocinha acredita que é mau sinal. Graça ameaça falar sobre a briga de Sebástian e Danilo, mas Guilherme interrompe. Olga mente para Cássia que Terêncio a separou de Bernardo, para não estragar o plano de casar Danilo. Marieta indica comprar o salão de Márcia, mas ela não topa. Timóteo e Bárbara ficam de tocaia na estrada. Márcia para ao ver o carro de Vivaldo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!