Resumo do último capítulo de Mulheres Apaixonadas de sexta-feira, 09/10/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 9 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 9 de outubro

Sérgio diz que não há nada o que falar com Heloisa, enquanto ela não cuidar do psicológico. O arquiteto decide dormir na sala. Rafael e Vidinha veem Lorena e Expedito chegando no hotel. Vidinha revela que Rafael está festejando dois anos de namoro com Leila. Irene e Carlão reclamam quando pegam Dóris e Romeu agarrados no meio do corredor do prédio. De forma carinhosa, Heloisa tenta fazer com que Sérgio durma na cama. Entretanto, não consegue.

Rafael entrega um colar para Leila, que o presenteia com um champanhe. O coro pede um beijo. Inês comunica à Fernanda que irá se casar. Salete questiona à mãe porque a avó não gosta delas. Marina diz que a mãe está arrependida e pede que Diogo aceite em retornar para a casa de Afrânio e Sílvia. Marcinha faz elogios à aula de Helena. César pede que Laura convoque Luciana para assistir a uma cirurgia. Adelaide reprova o jeito que Paulinha trata Oswaldo. Lucas e Helena lancham, quando Salete, que está com Vilma em outra mesa, reconhece e chama o amiguinho.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!