Globo escala programa de Fábio Porchat para conter A Fazenda

As derrotas da Globo para a Record TV durante a exibição de A Fazenda fará com que a emissora carioca use um trunfo para tentar conter o ímpeto da concorrência. O programa de Fábio Porchat no GNT será lançado em A Fazenda.

O ‘Que História É Essa, Porchat?’ estreia em 15 de outubro e ficará na grade da emissora até o fim do ano, em regime de temporada. O programa entra justamente em um dos dias mais importantes do reality de Marcos Mion, quando há a roça de eliminação.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

A Globo tem perdido audiência para A Fazenda em importantes praças de medição do Ibope, como Rio e São Paulo. Durante alguns minutos do “real time”, a Record TV chega a colocar de 2 a 4 pontos à frente de sua principal concorrente.

Com muito bom humor, o ‘Que História É Essa, Porchat?’ conta casos engraçados vividos por artistas e pessoas que estão no auditório. A temporada que vai ao ar na Globo já foi exibida no GNT no ano passado, quando Porchat voltou à emissora. Claudia Raia, Fátima Bernardes, Cauã Reymond, Regina Casé e Deborah Secco serão alguns dos convidados da reprise de 2019.

Vale lembrar que Fábio Porchat foi um trunfo de A Fazenda nos anos de 2017 e 2018, quando esteve na Record TV. O Programa do Porchat recebia eliminados e ex-peões do reality para dar sequência e segurar o Ibope da emissora.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31