CNN Brasil: Saiba tudo sobre a estreia da CNN Rádio na Transamérica

A CNN Brasil estreia na Transamérica FM na próxima terça-feira, 13 de outubro, após a data do início da CNN Rádio ser adiada em uma semana. O planejamento para a nova plataforma do canal de notícias está definido.

“A Transamérica impacta mais uma vez o mercado de comunicação tornando-se a mais completa rede de rádios do Brasil, destacando seus três pilares de conteúdo: esporte, jornalismo e entretenimento. Uma opção de mídia diferenciada para atingir com eficiência os consumidores dos mais variados produtos e serviços, num padrão moderno e exclusivo de transmissão”, afirma Fábio Faria, diretor da Rede Transamérica de Rádio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Ao todo, a CNN Rádio terá sete horas de conteúdo na Transamérica. A produção do conteúdo é de responsabilidade do canal de notícias, conforme acordo contratual entre a rádio e o Grupo CNN.

A programação inicia às 6h com o CNN Manhã, com Roberto Nonato. Às 10h, o Espaço CNN vem na sequência no comando de Thais Heredia e Sidney Rezende. Abrindo a programação noturna, a CNN Rádio terá uma hora de notícias com o “CNN 18 Horas”.

Ao longo do dia, a Transamérica segue com sua programação musical habitual e boletins informativos, chamados de “Breaking News”.

Algumas afiliadas da Transamérica possuem horário arrendado dentro da faixa destinada à CNN Rádio. Nestas praças, a programação da CNN Brasil será interrompida para o cumprimento dos acordos locais.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31