Confira o resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 08/10/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 8 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 8 de outubro

Salete vai ao encontro de Téo dando um abraço e quebra a ira dele. Alcides acha esquisito a chegada de Fernanda. Salete entrega um chaveiro com a sua foto a Téo. Preso no banheiro, Leopoldo pede ajuda. Dóris consegue abrir a porta e pede que o avô não a tranque mais. Téo critica Fernanda por ela ter ido ao trabalho dele. Salete fica encantada ao ouvir Téo tocando. Rafael diz a Téo para ele ter cuidado. Leila indica que a comemoração dos dois anos de namoro com Rafael seja com uma festinha em sua casa. Santana sugere que os alunos passem o dia sentindo como é a dificuldade de ser idoso.

Lorena e Expedito andam de mãos dadas na escola. Argemiro e Ana ficam incomodados com a cena. Heloísa fica descontrolada quando Sérgio reencontra no restaurante uma antiga colega de trabalho, que lhe entrega um cartão. Ele vai embora, e a deixa sozinha. Lorena se mostra compreensiva com Helena. Luciana pega um beijo de César e Laura e eles encaram a situação com tranquilidade. Rodrigo janta com a família de forma cordial. Lorena diz a Téo que vai com Expedito vê-lo tocar, mas pede que ele não comunique a ninguém. Sérgio diz à Heloísa que vai viajar para dar um tempo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!