Com Camila e Edu próximos, Helena fica tensa com fim do namoro da filha com japonês

Helena (Vera Fisher) está de olho aberto e ciente de que a relação de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Giannechini) vem se comportando acima do que se pode esperar entre um padrasto e uma enteada.

A esteticista já tinha pedido à filha que não tivesse contato com Edu durante sua viagem ao Sul. Enciumada, usou como justificativa o fato de possíveis comentários no prédio. Camila sempre foi um grude com os namorados da mãe, mas nunca nenhum deles se encontrava na faixa de idade dela.

Mesmo pedindo o afastamento, Edu não deixa de dar as caras e segue procurando a filha de Helena, durante a ausência da namorada. Tanto que Edu e Camila estão balançados com um poema que o médico pegou no quarto da enteada.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Com os núcleos do sul e do Rio misturados, Pedro (José Mayer) vai achar esquisito o namoro da prima com um jovem de 25 anos. Helena volta de viagem e fica sabendo de tudo o que aconteceu na casa de Alma (Marieta Severo), durante o discurso da “namorada velha de Edu”.

Ciente de todo o panorama, Helena fica muito nervosa e vai desabafar com Yvete (Soraya Ravenle). Ela revela o medo de perder Edu para Camila. A melhor amiga da esteticista também está cabreira com toda a relação dos dois durante a ausência de Helena.

A gota d’água da insegurança de Helena acontecerá quando Camila revela que terminou o namoro com Toshio, seu namorado japonês. A distância e suas novas amizades no Rio, a mais forte delas com Edu, fizeram com que Camila deixasse seu romance turístico para trás.

Capítulo de quinta-feira, 8 de outubro

Helena diz que não, mas Pedro confirma que os dois foram namorados. Íris renasce do luto, dança na frente do espelho, decidida a seguir com a vida. Pedro acha esquisito encontrar Edu, que diz ser o namorado de Helena. Edu e Camila contam tudo o que aconteceu e Helena, tremendo, dá um abraço na filha. Alma decide que vai viajar para esfriar a cabeça. Yvete tenta acalmar a amiga, que fica preocupada com um possível romance entre Camila e Edu. Pedro chega ao haras reclamando de tudo. Helena e Miguel brindam a volta. Alma diz a Danilo que não é estéril. Ingrid vê uma mala arrumada no quarto de Íris, que dá o flagra.

Ingrid pede à filha que aguarde, porque ela também tem vontade de viajar ao Rio. Helena bate de frente com Clara, que se mostra preconceituosa. Edu é recebido com entusiasmo por Camila e Helena. Cíntia diz a Pedro que vai ter que examinar os cavalos que vão chegar e ele se irrita. Camila almoça com Edu, para nervosismo de Helena. Paulo e Capitu batem papo na Lagoa. Camila e Ciça se estranham quando se reencontram no café da livraria. Helena fica surpresa quando a filha afirma ter posto um ponto final no namoro com Toshio. Pedro diz à Íris que os cavalos já chegaram ao haras e ela garante que em breve voltará ao Rio. Edu dá uma roupa de montaria de presente para Camila e convida para levá-la até o haras. Rachel é atropelada.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31