Confira o resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 07/10/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 7 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 7 de outubro

Rafael, de forma debochada, deseja felicidades e filhos ao casal. Lorena diz à Ana, Argemiro e Edwiges que preferiu comunicar a todos para evitar comentários maliciosos. Vidinha e Diogo dão apoio à mãe. Edwiges revela que está mal com o preconceito da mãe de Cláudio. Lorena pede que Ana não fique encucada com as diferenças, mas sim com as semelhanças. Rafael sugere um brinde aos noivos. As aulas retornam. Clara fala para Margareth deixá-la em paz. Cláudio fica surpreso com a beleza de Gracinha e os dois batem papo.

Helena diz à Margareth que Clara e Rafaela são excelentes alunas. Margareth insiste que as duas estão morando juntas, mas Helena diz que na escola não há preconceitos. Raquel se apresenta oficialmente aos alunos. Helena, Téo e Lucas vão almoçar juntos. Helena conta que eles vão se separar. Téo impede que ela revele sobre a adoção. Lucas cai no choro, e Téo promete que eles vão estar sempre perto dele. Onofre diz que Laura e César deveriam se casar no dia do aniversário da médica, mas ele fica evasivo. Téo se irrita ao ver Fernanda e Salete chegando no Nick Bar.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!