Com coronavírus, Craque Neto dá entrada em hospital para fazer exames

O apresentador Neto precisou dar entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, nesta quarta-feira (7), para se submeter a exames. O ex-jogador, sua esposa e dois filhos do casal foram diagnosticados com a covid-19.

Segundo informações do UOL Esporte, Neto realizou uma ressonância no tórax para saber qual o estado clínico de seus pulmões. A assessoria esclarece que o caso não se agravou.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Pelo Instagram, Neto deixou a seguinte mensagem: “Muita gente já sabe que estou no hospital. Estou sendo muito bem cuidado, pode ficar tranquilo, estou barbudo porque não faço a barba há uns 10 dias. Vim tomar uns remédios. Estou no Hospital São Luiz, muito bem tratado por todos. Fiquem tranquilos vocês todos, minha família, as pessoas que gostam de mim…”, informou.

Neto acredita que daqui a oito ou nove dias deve estar de volta ao Os Donos da Bola SP, seu programa na Band. O apresentador voltou a dizer que pode ter subestimado a doença.

“Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado dessa doença. Mas a verdade é que, quando soube que contraí o temido coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical… Ao saber da doença, me isolei e comecei a ser medicado corretamente”, contou.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31