Opinião: Mais organizado, programa de Claudete Troiano na RedeTV! evolui

A estreia do novo programa de Claudete Troiano na RedeTV! foi tensa, confusa, com aglomeração e com muita publicidade.

Claro que os famosos e pomposos merchans saíram de cena, mas a produção do Vou Te Contar acertou os ponteiros e a segunda edição da atração foi mais agradável de se ver.

Claudete conseguiu evoluir com as pautas da atração, sem, claro, deixar de ser interrompida por uma ação publicitária.

Entretanto, diminuíram o tempo que Claudete faz o “pare e siga” entre a conversa com o público e seus anúncios. Os demais monitores do estúdio foram usados como trunfo e diminuíram o deslocamento da apresentadora.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Diferente de ontem(5), quando um prato de mais de 1h30 foi apresentado aceleradamente em 9 minutos, Claudete e o chef Roberto Augusto conseguiram mostrar um frango com mais calma e com mais detalhes. O bate papo com um advogado, que dava dicas na relação jurídica entre o público também foi bem trabalhado.

O que ainda não ficou entrosada é a interatividade entre Lígia Mendes e Claudete. Sem liga, o Tricotando virou um puxadinho curto e rápido e não gera engajamento entre os produtos. Ou Lígia vai para o estúdio conversar com Claudete ou a situação seguirá como uma quebra convidativa para que o telespectador faça uso do controle remoto.

Diferente de ontem, quando o Vou Te Contar não recebeu uma propaganda comercial, a atração contou com o pagamento de um bloco comercial. Também não houve aglomeração, beijos e abraços como na estreia.

Confira a análise do primeiro programa de Claudete Troiano na RedeTV! em nosso canal no Youtube. Em uma edição, o Vou Te Contar corrigiu diversos erros do primeiro programa e se mostrou um programa que merece mais tempo do que a emissora vem disponibilizando.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31