Mulheres Apaixonadas: Lorena e Expedito anunciam namoro para suas famílias

Lorena (Susana Vieira) e Expedito (Rafael Calomeni) estão namorando. O casal se encontra envolvido pelo fogo da paixão. Após muito resistirem, os dois se amaram pela primeira vez e decidiram firmar uma relação.

Mesmo com idade para ser filho de Lorena, Expedito decide vencer o preconceito e ficar ao lado da amada. Entretanto, as famílias dos envolvidos não pensam igual.

Lorena convidará Rafael (Claudio Marzo), Diogo (Rodrigo Santoro), Vidinha (Júlia Almeida), Ana (Regina Braga), Argemiro (Umberto Magnani) e Edwiges (Carolina Dieckmann) para uma reunião em sua cobertura no Leblon. De cara, a dona da escola informa a todos que ela e Expedito, agora, são um casal.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

No geral, a família de Expedito aprova a relação com a patroa. Lorena pede que Ana esqueça as diferenças e repare nas semelhanças. Sem saída, acaba tendo que engolir a relação do filho mais velho.

Rafael é quem fica enciumado com o nova namorado da ex-esposa. O gerente do hotel sugere um brinde e, debochadamente, felicita o casal por novos filhos. Lorena não esquenta, porque tem o apoio dos filhos Diogo e Vidinha.

Capítulo de terça-feira, 6 de outubro

Helena e Téo conversam. Ela diz que o divórcio é realmente a melhor opção para os dois. Téo diz que o casamento deles tem um saldo positivo. Wilma diz para Fernanda investir em Téo. Heloísa diz a Sérgio que vai mudar e retornar para a ginástica. Ele diz que ela precisa cuidar da cabeça. Flora tenta dar ânimo a Leopoldo, que pensa estar sendo um fardo para a família de Carlão. Raquel fica nervosa, quando Yvone recebe uma ligação de seu ex-marido.

César nota Rodrigo montando um mural de fotos da mãe. Com humor, Vidinha chama Expedito de padrasto. Hilda conversa com Helena sobre o grupo de apoio a mulheres que amam demais. Ela pensa em indicar o tratamento à Heloisa. César fala com Onofre sobre a possibilidade de convocar Luciana para trabalhar na sua equipe. Lorena diz a Rafael, Vidinha, Diogo, Ana, Argemiro e Edwiges que ela e Expedito estão tendo um relacionamento e que o rapaz vai morar com ela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV