Mulheres Apaixonadas: Lorena e Expedito têm a primeira noite de amor

O clima está cada vez mais quente em Mulheres Apaixonadas. Lorena (Susana Vieira) e Expedito (Rafael Calomeni) vão transar pela primeira vez. A dona da escola ERA não esconde no olhar que está apaixonada pelo filho de Ana (Regina Braga), que também está encantado com os mimos da patroa.

Uma chuva torrencial cairá no Rio de Janeiro. Lorena ficará nervosa por estar sozinha em casa. Expedito está na escola com a família. Preocupado com a amada, ele decide voltar ao Leblon no meio da tempestade para fazer companhia à Lorena. Só que o rapaz chega completamente ensopado.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Lorena abraça Expedito e pede que ele tome um banho quente imediatamente. Enquanto isso, prepara dois conhaques para que ajude a esquentar ainda mais o clima no ar.

A chuva fica mais forte e chega abrir a janela da cobertura. A força do vento é tão forte que Lorena não consegue fechar a janela. Expedito sai correndo para ajudá-la e volta a se molhar.

Completamente encantada, Lorena seca o seu rosto e os dois dão um beijo quente de amor. Em seguida, eles irão fazer amor pela primeira vez.

Capítulo de segunda-feira, 5 de outubro

Expedito e Lorena se beijam. Carlão fica preocupado com a possível gravidez de Dóris, mas Irene diz que conversará com a filha. Expedito e Lorena fazem amor. Dóris faz um desfile com as roupas de Estela que, bêbada, acha graça. Cláudio dá conselho a Rodrigo para tentar entender César. Rodrigo diz que vai melhorar. Matilde fica aborrecida ao tomar conhecimento que Helena está na área e pede que o filho tome distância dela.

Laura fica insegura e telefona para apenas ouvir de César que ele a ama. Cândida e Célia fazem fofoca sobre a noite da patroa, Lorena. Luciana esbarra com Marina e Diogo no elevador da clínica. Diogo vai no curso sobre gravidez de forma forçada. Lorena leva café da manhã na cama para Expedito. A instrutora faz Diogo se colocar no lugar de Marina, na simulação de um parto, e ele fica emocionado ao dar à luz de mentirinha. Celeste comunica a Onofre e à Marta que Gracinha, sua filha, está chegando de viagem. Helena retorna de viagem e fica admirada ao ver Lucas e Téo dormindo abraçados.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!