Estreia de Claudete Troiano tem estúdio reformado, muita propaganda e aglomeração

A estreia do novo programa de Claudete Troiano na RedeTV! nesta segunda-feira (5) foi um tanto quanto diferente do que está acostumado a se ver nos programas femininos.

A emissora optou em reformar o estúdio ocupado por Edu Guedes, em seu extinto programa, e colocou alguns apetrechos para tentar diferenciar o cenário usado pelo chef, até setembro.

Confusa, a atração ocorreu em espécie “pare e siga” entre as atrações e publicidades. Ao todo, foram 10 inserções de merchandising durante 1h15 de programa.

Dentre elas, uma ação de cinco minutos com Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma e responsável pela ida de Claudete para a RedeTV!.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Ainda houve um momento de aglomeração durante o Vou Te Contar. Após ter beijado e abraçado Sidney Oliveira, Claudete reuniu o empresário ao lado dos culinaristas. A apresentadora informou que todos fizeram testes de covid-19.

Isso tudo após Sidney ter dito abertamente que viajou para dois locais distantes de São Paulo. Sidney (66) e Claudete (66) fazem parte do grupo de risco do coronavírus.

O maior tempo em que Claudete não deixou de dar publicidade foi às 11h21, quando ficou nove minutos fazendo de forma corrida o prato do dia. Nitidamente acelerados, os chefs Roberto Augusto e Júlio Cruz tiveram que correr para explicar a receita para que a apresentadora cumprisse outras duas ações de merchan.

Ao todo, em 74 minutos no ar, Claudete Troiano dedicou 24 minutos à merchandising. Neste período, vinte e três minutos foram feitos pela loira. O outro minuto foi feito por Lígia Mendes, que teve outros cinco minutos para dar duas fofocas no Tricotando.

Lígia e Claudete se cumprimentaram com entusiasmo, mas não houve interação entre as duas durante as notícias dos famosos.