Confira o resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta entre 5 e 10 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta na semana entre 5 e 10 de outubro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona Chocolate com Pimenta vai ao ar a partir das 14h.

Capítulo de segunda-feira, 5 de outubro

Celina diz a Sebástian que não vai trair a amizade com Ana Francisca. Olga tenta buscar a atenção de Danilo, em vão. Celina diz à Aninha que estão planejando para pôr fim a seu casamento. Lili não aceita beijar Dr. Paulo no baile. Jezebel convence Sebástian a não revelar para Klaus que Celina deu um beijo em Guilherme e que desfaz o bordado todo dia. Vivaldo chama Márcia para dar uma volta, mas Bárbara se intromete na conversa.

Selma dança com Beto e diz que terminou mesmo o namoro com Maurício. Márcia e Bárbara brigam. Olga pede auxílio à Graça para terminar com o casamento de Aninha. Beto pega Maurício e Selma se beijando e sai correndo. Bárbara diz que gosta de Ana Francisca, mas não da família dela. Peixoto dá um beijo em Olga, que demora a empurrá-lo. Timóteo fica surpreso ao ver Márcia tomando banho.

Capítulo de terça-feira, 6 de outubro

Márcia dá um berro ao perceber que Timóteo estava espiando. Todos debocham porque a fantasia de Klaus rasgou durante a festa. Miguel diz que Timóteo não estava espionando a prima. Aninha desconfia que Bárbara não revelou para Danilo sobre Tonico. Danilo pede à tia que não destrate Ana Francisca. Márcia mostra o seu beijo científico e Timóteo lhe dá um beijo de verdade.

Vivaldo vai atrás de Márcia. Márcia pede que Vivaldo não vá mais atrás dela. Entretanto, adora ser assediada pelo prefeito. Vivaldo compra um par de brincos. Bernardo fica assustado quando Mocinha diz que ele está apaixonado por Cássia. Ana Francisca exige de Bárbara saber toda a verdade.

Capítulo de quarta-feira, 7 de outubro

Bárbara diz que revelou tudo a Danilo e que, com o passar do tempo, ele assumirá a paternidade de Tonico. Olga indica que Graça fale perto de Celina que Danilo quer o casamento com o objetivo de ficar com a fábrica. Conta também que Celina desmancha o bordado todos os dias. Peixoto esconde de Terêncio algumas cartas e diz que são para a sua família. Olga diz à Ana Francisca que Danilo está se casando por interesse em dinheiro.

Miguel entra na casa de Aninha, furtivamente. Graça revela sobre o bordado para Klaus. Miguel tenta achar os papéis no quarto de Aninha. A viuvinha escuta o barulho e sobe. Miguel fica escondido no quarto de Bernardo e pede sigilo. Danilo pega Miguel saindo da casa. Vivaldo dá a falsa joia à Márcia, mas ela nega. Danilo acredita que Aninha está mentindo quando ela diz que Miguel não esteve em sua casa.

Capítulo de quinta-feira, 8 de outubro

Todos na casa dizem que não viram Miguel. Danilo se desculpa. Vivaldo manda fazer mais bijuterias com Araújo. Bernardo revela para Timóteo o que Miguel fez. Miguel apresenta uma foto para Timóteo e diz que, se conseguir provar o que vem pensando, poderá salvar a fábrica, caso tudo dê errado com Aninha. Bernardo entrega um bombom à Cássia, mas Terêncio dá um escândalo no meio da rua.

Klaus diz à Celina que ela permanecerá no quarto até que encerre o bordado, que ele supervisionará. Yvete fica sabendo que Vivaldo está comprando bijuterias e revela à Bárbara. Beto diz à Márcia a não cair na conversa de Vivaldo, mais uma vez. Margot diz à Bárbara e a Beto que Márcia e Vivaldo não têm se encontrado no hotel. Vivaldo apresenta o colar, a pulseira e o conjunto de brincos à Márcia. Danilo revela à Bárbara que Timóteo fica vigiando Márcia.

Capítulo de sexta-feira, 9 de outubro

Márcia aceita os brincos, descarta o resto e não aceita entrar no carro de Vivaldo. Miguel irrita Márcia ao recordar que nem tudo que reluz é ouro e dá conselho a Timóteo para que lute pelo amor de Márcia. Klaus surpreende Matilde e Celina desfazendo o bordado e diz que a promessa está encerrada. Matilde comunica à Ana Francisca e ao padre. Sebástian diz que Danilo quer dar o golpe do baú junto com Jezebel e sua turma e os dois brigam.

Celina revela que estava evitando o marido. Graça diz a Guilherme que não quis prejudicar a irmã. Aninha indica uma penitência e o padre Eurico ordena que o casal reze três rosários todas as noites. Timóteo diz para Gigi que gosta de outra. Klaus dorme durante a oração. Danilo diz que houve um plano, mas ele se recusa a participar e Guilherme indica que ele converse com Ana Francisca.

Capítulo de sábado, 10 de outubro

Danilo acha que uma fofoca não acabará com seu amor. Carmem quer saber por quem Márcia tem interesse. Timóteo oferece levar a prima até a cidade, mas ela não quer. Beto acusa Selma de ter brincado com seus sentimentos. Bárbara pede a Timóteo que lhe ajude a flagrar Márcia e Vivaldo. Ele chora. Danilo compra uma joia para Aninha, após indicação de Tonico.

Aninha experimenta o vestido de noiva quando Danilo entra e Mocinha acredita que é mau sinal. Graça ameaça falar sobre a briga de Sebástian e Danilo, mas Guilherme interrompe. Olga mente para Cássia que Terêncio a separou de Bernardo, para não estragar o plano de casar Danilo. Marieta indica comprar o salão de Márcia, mas ela não topa. Timóteo e Bárbara ficam de tocaia na estrada. Márcia para ao ver o carro de Vivaldo.