Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 5 e 10 de outubro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 3 e 10 de outubro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 5 de outubro

Zeca revela para Nazaré como perdeu o caminhão e fica incomodado com a presença de Jeiza. Ruy volta a não resistir ao charme de Ritinha. Ruy fica desesperado ao tomar conhecimento que Edinalva deixou Parazinho. Caio faz provocação à Bibi na presença de Rubinho. Simone faz críticas à Ivana por querer esconder seu corpo. Zeca bate em Ruy. Jeiza desarma o segurança da empresa, que ataca Zeca contra Ruy. Ruy diz que devolverá Ritinha a Zeca. Joyce ignora quando Silvana a orienta para ficar longe de Irene. Marilda conversa com Zeca sobre Ritinha e o deixa irritado. Bibi vai atrás de Caio para tirar satisfações. Ritinha diz à Marilda que Ruy não irá se casar com ela.

Capítulo de terça-feira, 6 de outubro

Caio e Bibi batem boca. Joyce desaprova nova carreira de Eugênio. Ruy insiste com Ritinha a retornar a Parazinho. Joyce reclama com Ivana pela escolha de suas roupas. Irene joga um objeto na sala de Eugênio. Bibi, Aurora e Dedé vão ao restaurante onde Rubinho está trabalhando. Ritinha revela a Ruy que está grávida. Edinalva surge na casa de Nazaré procurando por Ritinha e briga com Abel. Irene faz ameaças à Silvana para não se afastar de Eugênio. Zeca consegue um emprego, e Jeiza fica feliz. Jeiza põe Vitor para fora de sua casa. Zu põe Ruy contra a parede e quer saber do problema que ele tem com ela. Nazaré revela a Zeca que Edinalva apareceu. Edinalva vai até a empresa de Ruy.

Capítulo de quarta-feira, 7 de outubro

Junqueira enrola Edinalva. Eugênio tem uma séria conversa com Ruy sobre os negócios. Edinalva fala para Abel e Nazaré que Ritinha se casou. Zeca fica mal com a notícia do casamento de Ritinha. Silvana revela à Dita sobre a ameaça de Irene e diz que terá que deixar de jogar. Ivana conversa com Zu sobre sua sexualidade e decide telefonar para Cláudio. Jeiza indica advogada para Zeca tentar anular seu casamento com Ritinha. Shirley pede a Dantas que ele esqueça a suposta traição de Ruy. Cláudio e Ivana se beijam. Cibele escuta um telefonema de Ritinha a Amaro e quer saber quem é a mulher que o ligou.

Capítulo de quinta-feira, 8 de outubro

Jeiza apoia Zeca a pedir uma indenização à Ritinha. Cláudio revela à Ivana seus problemas com a família. Bibi abandona a palestra de Caio. Ivana quer explicar à Simone sua relação com Cláudio. Zu diz a Ruy que ele e Ritinha estão apaixonados, e se preocupa como ficará Cibele. Eurico ordena Nonato seguir os passos de Silvana. Irene chama Eugênio para ir até o seu apartamento. Dantas pergunta a Ruy sobre Ritinha e lhe dá um ultimato. Por pouco, Silvana quase bate no ônibus que Zeca dirige, e os dois batem boca. Ivana não consegue ficar de biquíni na praia. Amaro fica preocupado ao saber que Cibele foi até a sua casa de praia. Simone marca uma sessão de terapia para Ivana. Cibele encontra Ritinha.

Capítulo de sexta-feira, 9 de outubro

Ritinha revela à Cibele sobre sua relação com Ruy. Dantas conta à Shirley que necessita que o casamento da filha ocorra. Ruy sofre um acidente. Eugênio compra flores para Irene. Rubinho comunica à Bibi que foi aceito na faculdade de novo. Cibele vai embora e exige que Ritinha a acompanhe. Dantas comunica à Cibele sobre o acidente de Ruy. Cibele vai à casa de Joyce acompanhada de Ritinha e termina seu noivado com Ruy. Zeca e Jeiza se beijam. Eugenio fica animado com Irene. Eurico pega Silvana jogando pelo computador. Joyce leva Ritinha para a casa de Heleninha. Zeca rasga o documento de registro do seu casamento com Ritinha.

Capítulo de sábado, 10 de outubro

Abel fica irritado com Zeca. Silvana cria uma desculpa para Eurico e envolve Simone em seu problema. Rubinho faz uma surpresa à Bibi, e Aurora fica tensa. Bibi se incomoda quando Rubinho chega à gafieira e uma mulher o aborda. Ritinha revela à Bibi que está grávida. Ruy não consegue contar à Cibele sobre a gestação de Ritinha. Ritinha crê que ficará com Ruy morando na casa da família dele. Caio pergunta a Eugênio sobre seu envolvimento com Irene. Zeca revela à Jeiza sobre a profecia feita pelo índio. Aurora diz à Bibi que o proprietário vai vender a casa onde ela está morando. Joyce diz que Ritinha voltará a Belém e ela foge. Bibi conta à família de Ruy sobre a gravidez de Ritinha.