SBT anuncia a saída de Maisa Silva

O sábado já começou tenso na TV. Maisa Silva está de saída do SBT. É a terceira grande perda do canal de Silvio Santos nos últimos dias, que já dispensou Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini. A “menina prodígio” decidiu não renovar o seu contrato, que vence este mês.

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou à emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel  e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora . A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como  Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.”, informou o comunicado do SBT.

A semana foi tensa na emissora de Silvio Santos. As produções de Raul Gil e Patrícia Abravanel foram dispensadas. A situação de Raul está em aberto e só será decidida após o fim da pandemia.

O departamento de novelas também foi dispensado. Todo o elenco de Poliana Moça, que tinha previsão de ir ao ar no ano que vem, foi dispensado.

Maisa chegou ao SBT em 2007, apresentando programas infantis na casa e se notabilizando ao lado de Silvio Santos no quadro “Pergunte à Maisa”. Há dois anos, Maisa assumiu o Programa da Maisa, que vinha patinando no Ibope nos últimos tempos, perdendo para as fofocas da Record TV.

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31