Projeto CNN Rádio emperra e adia estreia na Transamérica FM

A parceria entre a CNN Brasil e Transamérica FM ainda vai demorar mais uns dias para chegar às ondas do rádio. Prevista para iniciar em 5 de outubro, a CNN Rádio precisou ser adiada. As informações são do canal Mídia de Verdade.

Internamente, alguns ajustes precisam ainda ser adaptados para que o produto possa ir ao ar. Desde o fim do mês passado, profissionais estão em fase de treinamento para iniciar o novo projeto. Uma nova data deve ser informada nos próximos dias.

Vale lembrar que assim como no rádio, a CNN Brasil também viu suas estreias serem adiadas na TV. Primeiramente, a chegada na telinha estava marcada para 2019. Entretanto, a estreia só aconteceu em 15 de março, em meio à pandemia do novo coronavírus.

A CNN Rádio na Transamérica FM terá sete horas diárias de jornalismo ao vivo. A primeira de 6h ao meio-dia, com Roberto Nonato (foto capa, 6h-10h) e com Sidney Rezende e Thais Heredia (10h-16h). A segunda faixa será das 18h30 às 19h30, com conteúdo a definir.

Procurada, a assessoria da Rede Transamérica de Rádio informou:“Realmente foi adiado por questões técnicas… Não chegaram ainda alguns equipamentos para levar o projeto ao ar”, informou.

Atualização: 4/10/20 – 13:57

Imagem: Divulgação