Claudete Troiano na RedeTV! pode ter prazo de validade e “climão” com Lígia Mendes

A estreia do novo programa de Claudete Troiano na RedeTV! está gerando uma grande movimentação na emissora. Na próxima segunda-feira, 5 de outubro, Claudete vai comandar o Vou Te Contar, das 10h30 às 11h45.

O horário do novo porgrama bate justamente com a faixa do Tricotando. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, Lígia Mendes ficou sabendo que seria alocada para o programa de Claudete e que o Tricotando seria rebaixado a quadro através da imprensa.

A informação bate com o que foi visto no ar na última quinta-feira (1). Lígia recebeu Júlia Pereira e falou da possibilidade de que a nora de Amilcare Dallevo Jr. voltasse como convidada na próxima semana. Agora, isso só irá acontecer se a produção do Vou te Contar convidar Júlia.

PATROCÍNIO

Claudete está indo para a RedeTV! apoiada por Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma. O empresário pediu que a emissora contratasse a loira e que investiria na atração como patrocinador master.

Com dinheiro entrando, os donos da RedeTV! aceitaram trazer Claudete, antes vetada na emissora. A loira era preterida por conta de criticas que à extinta TV Manchete, que devia à Claudete, e por mover um processo contra João Kleber por reportagem dentro do Note e Anote, na Record TV, sobre supostos atores dentro do programa de mistérios feitos pelo humorista nos anos 2000.

Diferente de outras estrelas, Claudete chegou na RedeTV! em setembro desse ano e não teve fotos divulgadas ao lado dos donos da emissora. Caso ocorrido, por exemplo, com Luis Ernesto Lacombe, recebido com ares de grande estrela.

Segundo o portal TV História, a Ultrafarma garante o patrocínio do programa até o fim do ano. Depois disto, o empresário vai avaliar se valeu a pena o investimento nestes três meses de Vou Te Contar. Ou seja, a atração corre riscos e precisa de resultado imediato sem nem sequer estrear.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31