SBT demite as equipes de Raul Gil e Patrícia Abravanel

A barca está solta no SBT. Desde a semana passada, uma onda nos bastidores do meio televisivo davam conta que a emissora iniciaria uma leva de demissões. Algumas delas começaram nesta quinta-feira (2) e a expectativa é que 500 colaboradores sejam dispensados.

No último fim de semana, o colunista Guilherme Beraldo, do canal Aqui tem Fofoca, revelou em primeira mão que o programa de Raul Gil estava na corda bamba do SBT.

Apesar de Raulzinho, filho do apresentador e diretor do programa, gravar um vídeo negando as informações, a produção da atração foi dispensada nesta quinta-feira (1). As informações são do portal Notícias da TV, do UOL.

O mesmo aconteceu com a produção do Topa ou Não Topa, de Patrícia Abravanel. Tanto o programa Raul Gil quanto o programa de Patrícia estão suspensos. Havia uma possibilidade de retomada de gravações até o fim do ano, o que não irá mais ocorrer.

Patrícia Abravanel e Raul Gil seguem contratados. Patrícia, como é filha de Silvio Santos, não corre riscos por motivos óbvios.

A situação de Raul é a que mais preocupa. Segundo o NTV, a decisão pela volta do programa do veterano ao SBT ocorrerá apenas após o período de crise. Raul Gil tem 82 anos.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31