Mulheres Apaixonadas: Dóris rouba dinheiro do avô mais uma vez

Dóris (Regiane Alves) trata mal os avós sem dó nem piedade e sonha que eles saiam de vez de casa. O objetivo da filha de Carlão (Marcos Caruso) é ter um quarto para chamar de seu e poder levar quantos namorados quiser para o apartamento da família.

A garota já arrumou um emprego com Estela (Lavínia Vlasak). Antes disso, fez uma lista de asilos para que os avós desocupem o quarto. Apesar de não gostar da convivência com os idosos, mais uma vez ela põe a mão grande no dinheiro de Leopoldo (Oswaldo Louzada).

Dóris precisa de R$ 50 e pede à mãe, que não tem a grana. Neste tempo, Flora (Carmem Silva) convida a neta para ir até o seu quarto para ver um presente comprado para a nora. Necessitada de dinheiro, ela nota a carteira do avô dando sopa. Leopoldo finge que está dormindo.

No tempo em que Flora vira as costas para pegar um papel de presente para que Dóris faça o embrulho e lhe ajude, a neta dá o bote e tira R$ 50 da carteira do avô. Leopoldo vê tudo e, mais uma vez, adota o silêncio. Em silêncio, ele sofre, chora e pede um abraço à esposa.

Capítulo de sexta-feira, 2 de outubro

Fred entrega a touca de Raquel, conta que brigou com a mãe e aceita em jantar com a professora. Leonora acha esquisito a ausência do filho e vasculha em seu quarto. Heloísa mostra amargura e é criticada por todos, até mesmo por Sérgio. Irene conversa com Carlão que está desconfiada que Dóris possa estar grávida. Leonora toca a campainha, Fred pede a Raquel para mentir e dizer que ele não está lá. A professora dá um jeito de despachá-la. Sílvia reclama da reforma do apartamento do casal, como pretexto para fazer nova implicância com Diogo. Deitado, Leopoldo pega a Dóris roubando dinheiro de sua carteira. Triste, ele finge dormir.

Leonora cheira a roupa de Fred quando o filho chega em casa. Helena pede que Hilda converse com Téo para que ele fique em casa com Lucas, durante a sua viagem. Flora reclama que está faltando dinheiro na carteira, mas Leopoldo diz que ela está enganada. Dóris diz que pode ter sido Zilda, que fica ofendida. Flora acha que Leopoldo não pode acobertar a neta. César diz que Luciana tem futuro na medicina. Marina briga com os pais, que voltam a falar mal de Diogo. Sílvia e Afrânio percebem que Diogo está ouvindo tudo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31