Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 02/10/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta sexta-feira, 1 de outubro, novela Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona reexibe tudo o que rolou a semana a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 2 de outubro

Terêncio põe Bernardo para fora de sua casa. Ele diz que não se afastará de Cássia. Terêncio comunica à Cássia que ela só sairá de casa para se casar. Ordena, ainda, que o casamento de Peixoto com Olga seja agendado. Jezebel diz a Sebástian que prefere ficar com seus velhos aliados. Selma dá uma nova oportunidade para Maurício. Klaus diz à Celina que ela terá que provar que não é homem.

Danilo garante que será o melhor pai do mundo e Aninha dá um beijo nele. Celina apresenta uma foto sua, ainda neném, tomando banho e mostra que é mulher. Terêncio descarta Jezebel, que vai atrás de Sebástian. Bernardo não quer falar com Cândida. Terêncio questiona se Thiago está disposto a se casar com Cássia. Bernardo joga Fabrício longe quando ele questiona se há chance dele ser mulher de novo. Sebástian revela o seu plano.