RedeTV! estreia Claudete Troiano e futuro do Tricotando é incerto

Prestes a completar dois meses em outubro, o Tricotando virou um verdadeiro pepino na mão da RedeTV! A emissora não decidiu, até aqui, o que fazer com o seu programa de fofocas matutino. Após adiantar a estreia de Luis Ernesto Lacombe e seu Opinião no Ar, o Tricotando precisou ser exibido mais cedo, às 10h45.

Só que este horário já está destinado a Claudete Troiano, apresentadora do Vou te Contar, que estreia na próxima segunda-feira (5). Sendo assim, a atração de Lígia Mendes ficou sem espaço na grade de programação a tendência é que seja descontinuado.

Internamente, houve uma indicação de que o Tricotando virasse um quadro de fofocas dentro do programa de Claudete. Entretanto, segundo informação da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a loira teria resistido ao nome de Lígia Mendes. A jornalista informa que alguns produtores do Tricotando foram remanejados para equipe de Claudete Troiano.

Vale lembrar que Franklin David, que também comandava o programa de fofocas, deixou a emissora. A sensitiva Márcia Fernandes será aproveitada no Vou te Contar. Procurada, a RedeTV! não se manifestou e ainda não confirmou o nome e a data da volta de Claudete à TV.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31