Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 01/10/20

Confira o resumo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 1 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30.

Capítulo de quinta-feira, 1 de outubro

Estela confessa que tem tudo, mas se sente infeliz. Luciana procura o pai para conversar. Dóris escuta Alzira falando sobre o carro velho do padre. Estela quer entender porque não se pode amar um homem religioso. Padre Pedro diz que ele não poderá amá-la nunca e pede que ela pare de alimentar este sentimento. Heloísa diz a Sérgio que vai balbuciar o nome de um outro homem durante o sono. Dóris indica que Estela compre um automóvel novo para a igreja. Fred encontra a touca de Raquel na piscina. Eugênio reclama de ter sido traído.

Lorena fica temerosa que os segredos de Téo atrapalhem mais ainda a sua vida. Cláudio insiste que Edwiges visite sua casa mais uma vez. Fred fica irritado quando vê Leonora com a touca de Raquel nas mãos. Sérgio conversa com Leandro que quer muito ser pai. Hilda dá força para Helena passar uns dias fora e promete que toma conta de Lucas. Téo se emociona ao conversar com o filho. Raquel abre a porta e bate de frente com Fred.