Mari Palma e Phelipe Siani lançam canal no Youtube e contam que moram separados

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani vão se jogar no Youtube. A estreia acontece nesta quinta-feira, 1 de outubro, às 10h. Entretanto, engana-se quem pensa que eles vão atuar juntos. Assim como na TV, Mari e Phelipe terão individualmente um canal para chamar de seu.

O nome do canal de Mari será Canal Mari Palma e o de Phelipe, Simples Assim com PH. Ambos os espa~ps receberão vídeos novos às quintas-feiras, a partir das 10h.

O primeiro conteúdo lançado pelo casal será misto, onde um fará pergunta ao outro. O curioso é que Phelipe revela que ele e Mari, apesar de sempre estarem juntos, moram separados.

“Eu moro no meu apartamento e a Mari mora no aparamento dela. Mas na prática, é como se a gente morasse juntos em apartamentos separados. Ou ela dorme aqui, ou eu durmo lá… Então, é quase sempre assim nossas rotinas. Confesso que a gente é um pouquinho apegado a nossos imóveis. Foi lá, conquistou estes apartamentos após muito trabalho e muita luta”, contou Phelipe.

Vale lembrar que na TV, Mari e Phelipe também não dividiram um programa durante muito tempo. Na CNN Brasil, o casal apresentaram o Live CNN entre março e junho. Após a experiência, a emissora lançou Mari em sua programação em horário nobre dentro do CNN Tonight, com Leandro Karnal e Gabriela Prioli.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31