Resumo da roça épica! Jojo xinga Biel de “cuz@#o” e sede tem noite de brigas!

A formação da roça desta terça-feira (29) ficará nos anais da história de A Fazenda. Com mentiras, viradas de jogo e xingamentos, a atração da Record TV prendeu a atenção do público e chegou à liderança de audiência.

Inicialmente, a fazendeira Narizinho tomou uma verdadeira enquadrada de Marcos Mion. De forma surpreendente, o apresentador fez duras críticas e acabou assustando a modelo e aos telespectadores. Nunca Mion havia participado do jogo desta forma.

“No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de fazendeiro. O fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição. Os outros peões precisam disso, por mais que alguns achem que não. O jogo precisa disso. Então, a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, tá? Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei”, mandou na lata Mion.

Mesmo assim, Narizinho manteve seu voto em Rodrigo e usou as punições como o argumento, apesar do “sabão” recebido por Marcos Mion.

PODER DA CHAMA

Lipe abriu a arca conquistada na Prova de Fogo e repassou a Lucas Selfie o poder de tirar duas pessoas da votação e conceder votação dupla a outros dois participantes. Selfie liberou ele e Lipe de votarem e deu a Cartolouco e Luiza Ambiel o poder do voto duplo.

Cartolouco iniciou a votação indicando Raissa. Na justificativa, o ex-global disse que indicaria a modelo acreditando que ela não teria mais votos. Entretanto, mais cedo, Cartolouco sabia que Rayssa teria ao menos dois votos: de Biel e Juliano. Os três conversaram antes da votação e a cena foi vista no PlayPlus.

Luiza Ambiel votou em Tays, que disputou acirradamente a roça com Rayssa. Tentando salvar a modelo, Luiza votou na cantora do hit ‘metralhadora’.

JOJO X BIEL

O clima azedou de vez quando Biel voltou atrás no seu discurso. Desde a treta com Jojo Todynho no último domingo (27), o funkeiro havia dito com todas as letras que votaria nela. Só que Biel voltou atrás e manteve o que combinou com Juliano e Cartolouco e votou em Rayssa.

Jojo ouviu o voto de Biel e ficou quieta. Na sua vez de votar, soltou os cachorros em cima do oponente e disse que ele não teve coragem de sustentar o votar nela.

“Aqui dentro é muito fácil fazer deboche. Lá fora, quero ver ter disposição. Eu sei que ele tem coração puro, mas está deixando ser marcha de manobra… O meu voto seria no Biel, mas como ele correu para a baia, porque ele sabia que ia tomar voto da casa. Não tem peito e disposição para bancar”, disparou Jojo, que ainda disse que daria uma banda e um soco no olho de Biel.

O auge da noite aconteceu quando Biel tentou contra argumentar com Jojo, que acabou xingando o funkeiro: “Você é um frouxo, você é um cuz@#$o”. Imediatamente, Mion chamou a atenção de Jojo pelo palavrão ao vivo.

FORMAÇÃO DA ROÇA

Rayssa foi indicada à roça pela maioria de votos e se juntou a Rodrigo. A modelo puxou Biel e afirmou que, mesmo tendo público aqui fora, ela não tem medo dele. Biel iniciou a disputa do “resta 1”.

Juliano salvou Matheus e fez um discurso dando a entender que o amigo deveria salvar Cartolouco, com quem fechou pacto junto com Biel. Entretanto, Matheus não atendeu ao pedido e salvou Jojo Todynho.

Lucas Selfie, que já não havia votado, tentou calcular o voto para encerrar a disputa do resta 1. No fim, Cartolouco foi quem sobrou e foi para a roça. Entretanto, Lipe tinha a chance de salvar um dos roceiros, desde que não fosse o participante indicado pela fazendeira Narizinho.

Lipe escolheu salvar Cartolouco no lugar de Juliano. A justificativa dada foi uma suposta fofoca do jornalista na relação entre Lipe de Jojo. Mais tarde, Juliano conseguiu provar que não foi ele quem fez a fofoca. O PlayPlus não mostrou a movimentação completa dessa treta, mas pelas falas, tudo indica que Cartolouco, salvo por Lipe, tenha feito o comentário.

A roça fechou com Rodrigo (votado pelo fazendeiro), Rayssa (sede), Biel (puxado na baia) e Juliano (poder da chama). Juliano, que ficou com a vaga de Cartolouco no resta 1, escolheu um peão para ir automaticamente à roça. Rayssa, mais uma vez, não disputará a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (30).

BRIGAS APÓS O FIM DO PROGRAMA

A partir daí a sede iniciou uma série de tretas. Jojo Todynho seguiu estressada com a postura de Biel. Com raiva, a cantora usou um socador de carnes para conter a sua fúria.

Rayssa, mais uma vez, teve um ataque de fúria e jogou creme hidratante em cima do trio que vem armando contra ela. Sobrou para Biel, Juliano e Cartolouco.

Após todo o imbróglio, Jojo chorou copiosamente no quarto.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31