Mulheres Apaixonadas: Heloisa pega Sérgio falando o nome de outra mulher dormindo

O ciúme de Heloisa (Giulia Gam) é algo tão forte que ela fica atenta a cada movimento de Sérgio (Marcelo Antony). A irmã de Helena (Christiane Torloni) já havia baixado a bola, após apurar que o bilhete de Dóris (Regiane Alves) que estava no bolso do marido era apenas para ser entregue a um amigo.

Entretanto, Heloisa é trabalhada na possessividade. Ela sabe que Sérgio é um assediador nato, que vive cantando as mulheres por onde ele passa. Desta forma, o fogo do ciúme só aumenta.

Dormindo, Sérgio falará o nome de Antonieta, mulher que sequer existe na trama de Manoel Carlos. A cena acontece quando o casal se abraça de conchinha na cama. “Sérgio, quem é Antonieta? Eu te mato! Você está me traindo até em sonho! Você tem que sonhar comigo, com mais ninguém”, disparfa.

A deixa será o motivo para que Heloisa arme um escândalo e ponha seu casamento em xeque. O arquiteto já deixou claro que não está longe de se separar.

Segunda-feira, 3 de julho de 2023 – CAP. 26

Rafael reclama ao ver um beijinho trocado entre Lorena e Expedito. Lorena ri, falando com Vidinha que o pai está enciumado. César abraça Laura e solicita desculpas pela atitude do filho. Marta fica com raiva, quando Cláudio não aceita as suas desculpas. Helena encontra a sua mala vazia e observa que as roupas de Téo não estão no armário.

Rafael arruma um quarto no hotel para Téo. Laura busca compreender o motivo que Rodrigo a odeia tanto e diz que seu único pecado é amar demais César. Rodrigo fica em silêncio, mas segue com o olhar duro. Marcinha abraça Laura e os dois irmãos se encaram.

Estela aceita fazer um período de experiência com Dóris, mas solicita que nada seja dito a Eugênio por ora. Alzira cogita organizar uma quermesse para comprar um carro novo para Padre Pedro. Marina e Diogo trocam carinhos, sob a mira de Sílvia, que está sem jeito. Estela dá uma joia de presente para Dóris, que a aconselha a ir atrás do padre na igreja, no confessionário.

Rodrigo vira a cara para a parede, ignorando o pai. Helena esclarece ao filho que Téo viajou em seu lugar. Dóris e Estela chegam na missa matinal. Heloísa fica enciumada porque Sérgio balbucia, dormindo, o nome Solange. Estela ajoelha-se no confessionário, tira o véu e seu olhar se cruza com o de Padre Pedro.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31