Mulheres Apaixonadas: Heloisa pega Sérgio falando o nome de outra mulher dormindo

O ciúme de Heloisa (Giulia Gam) é algo tão forte que ela fica atenta a cada movimento de Sérgio (Marcelo Antony). A irmã de Helena (Christiane Torloni) já havia baixado a bola, após apurar que o bilhete de Dóris (Regiane Alves) que estava no bolso do marido era apenas para ser entregue a um amigo.

Entretanto, Heloisa é trabalhada na possessividade. Ela sabe que Sérgio é um assediador nato, que vive cantando as mulheres por onde ele passa. Desta forma, o fogo do ciúme só aumenta.

Dormindo, Sérgio falará o nome de Antonieta, mulher que sequer existe na trama de Manoel Carlos. A cena acontece quando o casal se abraça de conchinha na cama. “Sérgio, quem é Antonieta? Eu te mato! Você está me traindo até em sonho! Você tem que sonhar comigo, com mais ninguém”, disparfa.

A deixa será o motivo para que Heloisa arme um escândalo e ponha seu casamento em xeque. O arquiteto já deixou claro que não está longe de se separar.

Capítulo de quarta-feira, 30 de setembro

Rafael providencia uma hospedagem no hotel para Téo. Laura quer entender porque Rodrigo tem tanto ódio e afirma que seu único pecado é ter tanto amor por César. Rodrigo a ignora com o olhar fulminante. Marcinha dá um abraço em Laura e os dois irmãos se encaram. Estela aceita fazer um período de experiência com Dóris, mas pede que nada seja revelado a Eugênio por ora. Alzira avalia organizar uma quermesse para comprar um novo automóvel a Padre Pedro.

Diogo e Marina são carinhosos um com o outro, sob o olhar sem graça de Sílvia. Estela entrega uma joia de presente para Dóris, que pede para que ela procure o padre na igreja, dentro do confessionário. Rodrigo vira a cara e ignora o pai. Helena conta ao filho que Téo viajou no seu lugar. Estela e Dóris chegam à missa da manhã. Heloisa tem nova crise de ciúmes porque Sérgio diz, dormindo, o nome Antonieta. Estela se ajoelha no confessionário, tira o véu e seu olhar bate com o de Padre Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.