Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 30/09/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quarta-feira, 30 de setembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona reexibe tudo o que rolou a semana a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira, 30 de setembro

Todos olham por debaixo da saia de Bernadete. Mocinha tem um desmaio. Márcia diz que ela é homem. Jezebel quer que Cândida seja achada para tirar satisfações. Pureza ordena Cândida se esconder em sua casa. Ana Francisca fica preocupada e pede a Miguel que a acompanhe até o consultório médico. Margot auxilia Cândida a fugir, mas Peixoto e Terêncio a alcançam. Bernadete veste as roupas de Dr. Paulo e passa a ser Bernardo. Danilo fica irritado em ver Ana Francisca com Miguel.

Cândida revela que Bernardo é seu filho e mentiu sobre o sexo, porque Jezebel tinha interesse em adotar uma menina. Bernardo diz que nunca irá perdoá-la. Jezebel ordena que a prendam. Beto corta os cabelos de Bernardo, que assume a sua nova identidade e comunica que não continuará a morar com Jezebel. Ana Francisca fica surpreendida ao ver Bernardo, que pede abrigo.