Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 29/09/20

Confira o resumo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 29 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30.

Capítulo de terça-feira, 29 de setembro

Helena diz à irmã que isso não tem relevância, porque o seu casamento chegou ao fim e ela vai recomeçar uma nova vida. Heloísa volta a dizer que Helena não deve deixar o aparamento, mas a irmã começa a fazer as malas. Cláudio e Edwiges se esbarram na clínica. Téo tenta impedir que Helena saia, mas ela diz que eles até foram felizes, mas nunca tiveram a felicidade por completo. Helena diz a Lucas que irá viajar por alguns dias. Téo fica mal olhando para a mala. César diz à Marcinha que deixará a mansão. Rafaela e Clara avisam que foram colocadas em turmas separadas e que gostariam de estudar juntas.

Rosinha conta à Helena que atendeu a um pedido feito pela mãe de Clara. Cláudio pede que Edwiges tire as palavras de sua mãe da cabeça e os dois se beijam. Vidinha indica que Dóris tente um trabalho como assistente pessoal de Estela. Rafael fica bravo ao ver um beijinho trocado entre Expedito e Lorena. Lorena acha graça, comentando com Vidinha que o pai está enciumado. César dá um abraço em Laura e pede perdão pela atitude do filho. Marta fica com ódio, quando Cláudio não aceita as suas desculpas. Helena encontra a sua mala vazia e fica sabendo que as roupas de Téo não estão mais no armário.