Mulheres Apaixonadas: Rodrigo persegue Laura de moto e acaba atropelado

Rodrigo (Leonardo Miggiorin) está com sangue nos olhos desde que viu a mãe morrer de câncer. No entendimento do rapaz, Laura (Carolina Kasting) e Cesar (José Mayer) são os responsáveis pelo quadro terminal e falecimento precoce da mãe.

Ao perceber que Laura está tentando se aproximar de Marcinha (Pitty Webo), Rodrigo chamou a irmã de vendida. Não satisfeito, ainda foi atrás do carro da médica, exigindo satisfações. Assustada, Laura fechou o carro e partiu em disparada.

Rodrigo decide pegar a moto e começa a fazer uma perseguição à namorada do pai. Assustada, Marcinha avisa ao pai o ocorrido.

O rapaz consegue alcançar o carro de Laura bem no meio da rua e para a moto bem em frente ao veículo. Com a parada, Rodrigo acaba batendo, caindo no chão e sendo levado ao hospital.

Na clínica dos Moretti, Rodrigo é atendido por Luciana (Camila Pitanga), que começará a se aproximar mais de César. Laura tentará conversar com Rodrigo durante a internação, mas o ódio continuará consumindo o rapaz, que não aceita a ex-amante do pai como sua nova esposa.

Quinta-feira, 29 de junho de 2023 – CAP. 24

Primeiramente, Salete corre para o colo de Téo. Fernanda olha bem nos olhos de Lucas e faz várias perguntas. Edwiges se recorda do comentário de Marta com medo que ela estivesse interessada mesmo é no dinheiro de Cláudio. Clara fala com ela sobre preconceitos, assunto que diz conhecer bem.

Cláudio se chateia porque não consegue falar com a namorada. César se irrita quando Laura fala sobre a sua paixão por ele. Sérgio abre o jogo com Hilda que não aguenta mais os ciúmes de Heloisa e até pensa em separação. Leila fala sobre o grupo de ajuda para mulheres que amam demais.

Téo comunica à Fernanda que já acertou o aumento do aluguel. César deixa Marcinha e Laura conversando. Diogo e Marina compram roupas para o bebê. Laura solicita desculpas pelo que fez a família passar e Marcinha garante que deseja que ela seja feliz com o pai.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31