Fofoqueiro do Tricotando já fez piada sobre dívidas da RedeTV! e com Luciana Gimenez

Após a saída de Franklin David do Tricotando, a RedeTV! trouxe Bruno Motta para a primeira edição da atração sem o apresentador nesta segunda-feira (28).

Bruno é humorista e tem um canal no Youtube, com mais de 230 mil inscritos. Em 2012, o agora comentarista de fofocas resolveu fazer algumas piadas com a sede da emissora, que fica em Osasco, na grande São Paulo, com Luciana Gimenez e com supostas dívidas.

Ao falar do extinto Saturday Night Live, que foi comandado por Rafinha Bastos, Bruno Motta debochou do local onde fica a sede da emissora:

“Lá nos Estados Unidos, quem faz esse programa, vai o Robert De Niro… Vai o Justin Timberlake, vai a Madonna… E aqui? A RedeTV! é em Osasco….”, disse.

Na sequência, Bruno citou uma suposta lista de celebridades que está processando a emissora: “Tá todo mundo processando a RedeTV!, as celebridades não gostam… Acho que é por causa do TV Fama, que fala mal delas… A Wanessa Camargo está processando a RedeTV!, o Zezé Di Camargo está processando, a Preta Gil, a Carolina Dieckmann…”, contou.

Bruno ainda ironizou a emissora por supostamente dever ao Pânico e citou uma possível crise na época:

“A gente tem que falar uma parte séria. Se o Pânico saiu da RedeTV!, e deve muito à RedeTV!, que descobriu eles. Claro, RedeTV! deve muito ao Pânico. Cinco milhões, o que eu fiquei sabendo… A RedeTV! quase que foi comprada. Eu li um boato. Uma matéria do Terra, que é do Grupo Telefônica… O Terra e o Telefônica iam comprar a RedeTV!. Aí eu pensei ‘estão na crise. Que bom! Duas contas que não precisam pagar, né? Internet e telefone”, comentou.

Ainda houve tempo para ironizar a apresentadora Luciana Gimenez, há 20 anos contratada na emissora, e seu inglês: “Eu fiquei pensando. Eles compraram o Saturday Night Live. Quem traduziu? A Luciana Gimenez? Saturday: domingo. Night: à tarde. Live: direto de Osasco. Arrasou! Sucesso”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31