Reviravolta: Palmeiras x Flamengo, ao vivo, na Globo. Bola rola às 16h20

A CBF conseguiu uma vitória na justiça e barrou a liminar expedida pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), proibindo que o jogo acontecesse.

Desta forma, a entidade garante bola rolando para Palmeiras x Flamengo através de uma decisão do Tribunal Superior do Trabalho.

O TST entendeu que a decisão do TRT-RJ só teria validade se o jogo fosse no estado do RJ. A Globo decidiu manter o que estava esquematizado e vai mostrar o jogo.

A realização do jogo criou um impasse desde a última sexta-feira (25), quando o clube rubro-negro registrou 19 atletas com a covid-19. Ao todo, o clube registrou 41 profissionais infectados pelo novo coronavírus, após passar uma semana no Equador.

O Flamengo subirá a campo às 16h20 e já informou o atraso à equipe de arbitragem. Dessa forma, o filme Transformers: O Último Cavalheiro, que preencheria o horário do jogo, teve a sua exibição cancelada.

A CBF vinha pedindo que a Globo não mexesse em sua programação, pois tentaria até o último momento manter a partida para as 16h, conforme previsto em tabela. A entidade tentou na manhã deste domingo (27) derrubar a ação do tribunal trabalhista, mas só conseguiu o feito minutos antes da bola rolar.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31