Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo do capítulo deste sábado, 26/09/20

Confira o resumo do capítulo da novela Mulheres Apaixonadas neste sábado, às 23h. A reprise da novela acontece na segunda-feira (28), às 13h30.

Capítulo de sábado, 26 de setembro

Salete vai para o colo de Téo. Fernanda olha nos olhos de Lucas e faz perguntas. Edwiges fica lembrando do comentário de Marta, temendo que ela estivesse interessada na grana de Cláudio. Clara conversa com ela sobre preconceitos, assunto que conhece bem. Cláudio fica chateado porque não consegue se comunicar com a namorada. César fica irritado quando Laura fala sobre a sua paixão por ele. Sérgio abre o jogo com Hilda e diz que não suporta mais os ciúmes de Heloisa. Ele não descarta se separar. Leila fala sobre um grupo de ajuda para mulheres que amam demais.

Téo diz à Fernanda que já acertou o reajuste do aluguel. César deixa Laura e Marcinha conversando. Marina e Diogo compram roupas para o neném. Laura se desculpa pelo que fez a família passar e Marcinha garante que deseja que ela e o pai sejam felizes. Lorena diz que Helena não só trabalhe, mas também se distraia. Fernanda fica emocionada ao ganhar um beijo de Lucas. Escondida, Sílvia observa Caetano e Shirley namorando. Rodrigo fica irritado ao ver Marcinha e Laura juntas. Lucas diz em casa que conheceu Salete e Fernanda. Téo e Helena se olham.