Mulheres Apaixonadas: Edwiges passa por provação na casa de Claudio e é salva por Lorena

Marta (Marli Bueno) não gostou nada de saber que o filho está namorando a filha da cantineira. Por isso, a matriarca mandou que Claudio (Erik Marmo) convide Edwiges (Carolina Dieckmann) para jantar com os amigos na mansão dos Moretti.

Onofre (Serafim Gonzales) é simpático com a nora, especialmente percebendo que ela está retraída com o encontro social. Marta fica avaliando a menina à distância. Percebendo que está em um ambiente totalmente diferente do seu, Edwiges tenta agir naturalmente.

Mesmo com Lorena (Susana Vieira) tendo feito boas recomendações da filha de Ana (Regina Braga), Marta desaprova com o olhar a nova nora. Ela prepara um jantar requintado para perceber se Edwiges dá conta do recado.

Lorena percebe que a irmã de Expedito (Rafael Calomeni) não sabe bem como se portar diante de tantos talheres e um jantar refinado. A dona da escola, então, começa a jantar devagar para que Edwiges imite seus gestos e não faça feio.

Só que, mesmo assim, a moça acaba derrubando vinho na toalha. Mais uma vez, Lorena, com seu jeito bem humorado e leve de ser, alivia a barra para Edwiges.

Em casa, ela diz à Ana que ouviu de Marta conversando com Silvia (Natalia do Vale) que ela é uma moça interesseira e isso trará uma confusão à sua cabeça. Edwiges passa a evitar Claudio e não atenderá suas ligações.

Segunda-feira, 26 de junho de 2023 – CAP. 21

Leopoldo fica com lágrimas nos olhos. Flora tenta animá-lo, sugerindo que eles devem mesmo morar sozinhos. A sós, os idosos choram. Oswaldo ficam tristes ao escutar Paulinha mentir que seu pai é empresário e se encontra viajando. Heloísa faz uma cena de ciúmes ao pegar Sérgio jogando charme para Dóris e Vidinha.

Helena chama Leopoldo e Flora para curtir a noite no bar do hotel, em festejos ao aniversário de casamento. Marta se choca ao tomar conhecimento que Cláudio está namorando a filha da cantineira da escola. Helena e Téo são carinhosos com o velho casal, que gosta da comemoração. Sílvia, Afrânio, Diogo e Marina chegam no bar do hotel e dão de cara com Luciana.

César concorda que Marcinha dê uma festa no final da semana e fica interessado ao saber que Helena será convidada. Lorena manda Expedito abrir o vinho, enquanto ela prepara um jantarzinho para os dois. Marina vai atrás de Luciana no banheiro. Lorena garante a Expedito que está se sentindo muito bem, 20 anos mais nova.

Lorena e Expedito ficam olhos nos olhos, mas ela logo corta o clima. Marina manda Luciana ficar bem longe de Diogo. Dóris e Vidinha falam com Miguel e André, amigos de Luciana. Estela fica preocupada por não ter sido chamada para a festa no Nick Bar e desconfia que vai morrer.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31