Xuxa anunciará retorno à Globo no ano que vem

Após anunciar que vai deixar a Record TV no fim do ano, tudo vai se encaminhando para que Xuxa volte à sua antiga casa. A loira deverá anunciar em 2021 o seu retorno à TV Globo em breve.

Segundo informações de Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, Xuxa anunciará que está de volta à Globo, em 2021. Como ética de mercado, ela aguarda o fim do seu contrato com a Record TV para fazer o anúncio.

Vale lembrar que foi Fábia quem contou, em outubro do ano passado, que Xuxa havia sido vista nos bastidores dos Estúdios Globo e que ouviu da direção que as portas da emissora estavam abertas para ela.

Na ocasião muita gente duvidou, só que tudo foi batendo com a informação da colunista de O Dia. Xuxa gravou para o Conversa com Bial, fechou participação no Lady Night, viu suas músicas serem tocadas novamente na programação da emissora e revelou ao jornal O Globo, que pertence às Organizações Globo, que estava de saída da Record TV.

Como sempre, o tempo diz tudo! Confira um resumo do caso através do nosso canal no Youtube, com o jornalista Eduardo Moura. Já se inscreveu em nosso canal? Aproveite e se inscreva, deixe a sua opinião e o seu ‘like’! Venha fazer o AC na nossa companhia!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31