Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 24/09/20

Confira o resumo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 24 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30.

Capítulo de quinta-feira, 24 de setembro

Heloísa desperta Sérgio querendo explicações, não dá fé no que ele revela e ameaça promover um escândalo. Sílvia chama a atenção de Diogo por andar de cueca na cozinha. Lucas quer um irmão e pede aos pais. Marta chama a família de Sílvia e a de Lorena para um jantar em sua mansão. Heloísa faz ameaças à Dóris, que responde contando que Sérgio dá em cima de todo mundo e que, se ela tem tanto receio, deveria trancá-lo em casa portando um cinto de castidade. Marta faz pedido a Cláudio para que ele leve Edwiges ao jantar. César registra a eficiência de Luciana na emergência.

A direção e as professoras fecham o quadro de horários. Adelaide acha esquisito que Helena tenha pego a turma de Marcinha. Laura faz pressão para que César agende a data do casório. Dirce joga charme para Diogo. Edwiges topa jantar na casa de Cláudio, embora fique receosa. Helena aconselha Heloísa, que está atormentada. Lorena tenta tranquilizar Marta, em relação à Edwiges. Sem saber que é adotado, Lucas questiona sobre o seu nascimento. Salete tem saudades de Téo. Sérgio retorna para casa tarde e é seco com Heloísa, que fica mal. Edwiges e Cláudio chegam ao jantar.